quinta-feira, 21 de abril de 2016




Matricule-se já , Curso de floras maravilhoso, seja um alquimista ! 

Conheça a magia dos florais , são excelentes para todos os tipos de terapias e tratamento . sem contar que são  naturais . Trata-se com a natureza ! 


Nesse curso você será capaz de manipular seus próprios florais e se por um acaso já for um terapeuta holístico ou te outra área , torna-se também um terapeuta floral . No meu  post anterior eu deixei todos vocês por dentro dos benefícios e eficacia de um floral . Eu mesma passo para todos os meus pacientes e tenho excelestes retorno . Como o meu blog é para auxiliar a todos com a uma vida mais natural e ferramentas para uma vida equilibrada , aqui está uma grande ferramenta . Para auxilo do controle das emoções . Esse evento está sendo promovido pela Hariah , no espaço dela em Realengo. não perca essa oportunidade !  

Concertando o e-mail da propaganda é : Contatohariah@gmail.com 

Obrigada por ler ! 


Até o próximo !   

Um comentário: